terça-feira, 30 de novembro de 2010
Nosso Dia Branco - O Brinde
Como diz minha avó Marilda, meu casamento teve tudo que eu tinha direito! E claro, eu não abria mão de algumas tradições como o brinde dos noivos e o corte do bolo (que no nosso caso foi falso, porque era maquete). Mas nossa cerimonial deu um jeitinho de tornar o momento o mais real possível e surgiu com um pedaço de bolo já cortado! E eu nem sabia desse truque!
O momento do brinde com os pais, no nosso caso foi um poquuinho diferente. Bom, fui um pouco criada por meus avós também e claro que eu queria incluí-los no brinde! Meu pai já não está mais entre nós então eu também quis minha avó paterna para representá-lo. Fizemos questão da presença da avózinha do Ivan também, Dona Marignez. No fim, nosso brinde com os pais se tornou um grande brinde em família! Nada mais representativo para nós! Perfeito! Fica a dica para as noivinhas, nada é tão tradicional que não pode ser adaptado para se tornar ainda mais especial para cada um dos novos casais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Se você nem tivesse falado jamais acharia que seu bolo era maquete, como ficou lindoooo !
ResponderExcluirE adorei o truque do cerimonial hahaha
Beijos
Li seu comentario no blog da Stella sobre o arranjo de cabelo. realmente ficou lindo e único.
ResponderExcluirParabens.
vc fez com quanto tempo de antecedencia?
Lindo o bolo flor, mesmo sendo maquete nem parece...
ResponderExcluirbjs
http://nandanoiva.blogspot.com
Obrigada Débora e Nanda! Amei a maquete também!
ResponderExcluirAline, meu arranjo eu comecei a olhar uns 2 meses antes, mas decidimos com um mês de antecedência. Bjos meninas!
Saúde!!!!!
ResponderExcluireheheheheh
então... vamos fazer o trash lá sim!!!! já tá marcado! ai ai ai... eheheheheh
lugar maravilhoso akele!