domingo, 3 de outubro de 2010

Filmagem - Ter ou não ter?

Um dos fortes argumentos utilizados por mim para convencer o noivo de investirmos mais do que o planejado na fotografia foi de que eu não queria filmagem. Mas conversando com algumas amigas e outras noivas, descobri que a noiva não vê a maior parte da cerimônia e que a parte que ela vê, está tão nervosa que não se lembra de nada.


Pior que é a mais pura verdade. Então, iniciei minha saga para encontrar uma filmagem que fosse bem em conta, mas que nos deixasse uma lembrança bacana, nem que fosse para lembrar do que a juíza falou, porque na hora é muita adrenalina.



Conheci algumas empresas indicadas por amigas como a Yuppie Vídeo, a Vídeo Brun, a 3G, mas todas essas nos ofereceram orçamentos acima do que podíamos. Foi quando conheci o Hudson da HD Vídeo. Ele foi muito bacana, nos mostrou alguns vídeos muito bem feitos e estava aberto a uma negociação justa. Cheguei a pensar em contratar somente para a cerimônia, mas ele me convenceu de que valeria a pena cobrir o evento na íntegra.

Eu gostei demais do vídeo! Como não era uma das minhas prioridades, eu não tinha muitas expectativas, mas ficou o máximo, super divertido, com nossas músicas preferidas, lindo mesmo! E a equipe foi impecável, saiu só no finalzinho da festa e só depois de se certificarem comigo se eu não gostaria que eles filmassem mais alguma coisa.
Ficamos muito satisfeitos!

3 comentários:

  1. Ficou muito bom mesmo o vídeo de vcs! Bom que já podemos ir lá negociar! hehe

    bjo

    Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Hoje escrevi um post sobre filmagem! Falei coisas parecidas com o que vc disse... talvez muitas de nós concordamos que esse é um item importante, mas que não é prioridade. Fiz questão de ter filmagem, mas não quis gastar muito com isso.
    bjoo
    boa semana!

    ResponderExcluir