quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Noivinhos – Topo de Bolo

Por indicação do Rodrigo Resende fui direto à Kazzar olhar os noivinhos e, gostei tanto do trabalho delas, da perfeição dos detalhes, que nem olhei outro lugar. Fiquei sabendo que os valores andam bem salgados, e sei que existem outras opcoes mais em conta. Fechei contrato lá mesmo e saí super satisfeita. 


Eles foram entregues uma semana antes e estavam perfeitos! Mais lindos do que eu poderia imaginar! São nossas miniaturas! Uma graça! Agora quero achar uma caixinha de acrílico para conservá-los.



3 comentários:

  1. Oi Beta, andei pedindo orçamento de topos de bolo mas não achei nenhum com detalhes tão perfeitos iguais os da Kazzar. Você pode me dizer quanto ficou o seu? eu pedi orçamento por e-mail mas não obtive resposta. Dependendo do valor também nem vou mais olhar os outros.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Olá! Já vasculhei todo o seu blog e já peguei muitas dicas com vc, principalmente no quesito filmagem. Mas gostaria mesmo de saber quanto custou o casal de noivinhos da Kazzar. Vc poderia me passar por e-mail pra eu ter uma noção???
    ps: seu ensaio da prévia ficou liiiiindo!
    ps2: meu e-mail é sacha_trantho@yahoo.com.br

    Bjo

    ResponderExcluir