quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Minha despedida de solteira

Não satisfeitas com a farra do chá de panela, minhas amigas organizaram uma festinha ainda mais íntima, só com a presença da mulherada mais próxima e mais louca, uma espécie de chá de lingerie/despedida de solteira.

Tenho muitas amigas bem diferentes entre si e, até então, nunca tinha tido uma "turma". Minhas amigas eram cada uma de uma turma diferente. O mais legal é que, para organizar a festinha, elas se comunicaram, trocaram e mails, telefones, e se tornaram amigas, o que fez esse momento ter um significado ainda mais especial.

Aliás, preciso reconhecer que sou abençoada de ter conhecido essas meninas, são amigas de verdade, para todas as horas, em qualquer circunstância, cada uma com suas características e todas muito lindas e amadas.


O segredo da felicidade entre amigas é a mistura do melhor que cada uma tem pra compartilhar, em momentos mágicos como esse.  Minhas amigas levaram tudo de melhor e me fizeram uma surpresa linda. A Raquel, com sua doçura; Luana, com sua lealdade; Críssia, com sua doação; Karlota, com seu astral contagiante; Márcia, com sua alegria; Gabi, com sua energia; Mari, com sua amorosidade...


Julia, com sua intensidade; Amanda, com sua pureza; Aline, com sua dedicação, provavelmente estava atrás das câmeras e não saiu nas fotos; As pequenas Yasmim e Isabela, que também participaram de parte da festinha, cheias de alegria e graciosidade; Será que esqueci alguem? A todas vocês e a todas aquelas que não puderam estar presentes, mas que também tem um lugar todo especial no meu coração, muito obrigada por fazerem parte de minha vida.

Essa festinha foi inesquecível, tivemos dança das cadeiras, cantamos, bebemos e nos divertimos ao som de hits como "macarena", "lelelele lá em casa", entre outros... Aprendemos algumas técnicas especiais com a Cátia Damasceno, dança sensual (eu dancei, mas as fotos estão censuradas),  ganhei presentinhos interessantíssimos, lingeries lindissimas... Teve gente que rolou na grama de taaaanta empolgação, e as mais guerreiras (isso me inclui) ficaram até a noite do dia seguinte. Que farra boa, viu? Que presente de Deus poder viver momentos como esses. Foi um super ritual de passagem! E o melhor, tive certeza de que, mesmo casada, permaneceríamos amigas para sempre, porque o amor é muito grande!

Obrigada de novo meninas! Vocês são sensacionais!


 




2 comentários:

  1. Ameiiiii esse dia!!!! E o dia seguinte tbm!! hehehe bjoss Lu

    ResponderExcluir
  2. Amiga, mais linda do mundo. só sei que foi bom demais esse dia.
    beijos,
    márcia Paula

    ResponderExcluir