sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Nosso Dia Branco - Enfim, Casados!

Mesmo cheia de emoção e detalhes especiais, a cerimônia passou rapidinho, para mim, em menos de dez minutos já tinha acabado tudo. Mas acho que deve ter durado uns 30 minutos, não sei bem. E foram suficientes para se tornarem inesquecíveis.

Ao fim da cerimônia, abraçamos nossos pais e avós, agradecemos, tiramos algumas fotos com padrinhos, pais, daminhas e pagens e saímos juntos do jardim rumo à festa!


Nossa saída foi bem alegre, ao som de “Água de Chuva no Mar”, um sambinha da Beth Carvalho que eu adoro e que ficou demais, cantado pela Diana do Capim Cereja! Me segurei para não cantar junto! A letra dessa música diz muito de nós dois.


Para fechar com chave de ouro, levamos uma chuva de arroz dos nossos amigos e padrinhos e foi uma delícia, eu estava eufórica, feliz demais! Enfim, casados.


5 comentários:

  1. Parabéns viu! Lindo casamento e o lugar incrível! lindo mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo casamento as fotos ficaram lindas

    estou seguindo bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com
    passa lá se poder

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Nanda!
    Vou agora conhecer seu blog!
    Bjos e Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Amo casamentos, a cada um que realizo fico com vontade de casar de novo, seu casamento foi lindo, mas se estou enganada me diga quem foi seu cerimonial ou não teve?Muitas felicidades sejam muito, muito felizes!!

    ResponderExcluir