segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Nosso Dia Branco - Nossa entrada no salão





Após algumas fotos oficiais juntinhos e com padrinhos, pais, primos, avós, nos apressamos para começar a festa, porque estávamos muito eufóricos! A música da nossa entrada, "Elephant Gun" da banda Beirut, foi escolhida pelo Ivan e eu achei que ficou muito legal! Gostei tanto que fiz um vídeo no youtube com fotos nossas do casório e essa música de fundo (http://www.youtube.com/watch?v=K6O85Ckswjg) e também a escolhemos para trilha sonora do nosso vídeo compacto da cerimônia.

Foi muito gostoso ver todos os nossos convidados. Minha idéia inicial era não passar de mesa em mesa, apenas agradecermos ao microfone a todos os convidados, mas nós não conseguimos, queríamos abraçar cada um, agradecer a presença e dividir aquela felicidade tão intensa que estávamos sentindo. Gente, é o dia mais feliz da vida. Todas as pessoas amadas ali juntas e numa mesma vibração, de amor e alegria. É mágico!

 


7 comentários:

  1. Ainda bem que correu naturalmente ne??
    hdaiuhsdiuahsd
    nada forçado..

    parabens

    bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê! Foi sim tudo muito natural, até alguns quase tombos que eu levei, tropeçando no vestido! hahahaha
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Roberta..Tdo bem??
    Companheira de salão de festas hehe
    Todos se reuniram no salão para recebê-los??
    Em média, de quantas mesas ficaram do lado de fora do salão??
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eita Amanda! Você me pegou! Na verdade, muitas pessoas ficaram do lado de fora na Varanda e isso foi um problema pra mim, porque quando eu falava ao microfone, não haviam caixas de som do lado de fora, então muita gente não escutava. Nessa, algumas pessoas nem descobriram a pista de dança e muitas não viram uma homenagem que fiz, e que já já contarei aqui. Mas isso é facilmente solucionado, pedindo caixas de som, para que a microfonia chegue lá fora também! ;)

    ResponderExcluir
  5. Olha, um conselho que dou a todas as noivas: se fizer um casamento com até 300 pessoas, dá para ir de mesa em mesa cumprimentar todo mundo. Se possível, faça esse "esforço", afinal todos foram ali para te prestigiar! Concordo com a Roberta, é o dia mais feliz da sua vida! E, é muito, muito boa essa troca de energia com os seus amigos e familiares!
    Quando casamos, meu marido só fez uma ressalva: que não parássemos/posássemos em todas as mesas tirar fotos, assim não gastaríamos muito tempo nos cumprimentos e logo iríamos aproveitar a pista de dança.
    Vale muito a pena cumprimentar todos os convidados!
    Beijo e boa sorte a todas as noivinhas!

    ResponderExcluir
  6. Thaise, disse tudo amigaaa! Assino embaixo! Bjos

    ResponderExcluir