domingo, 28 de novembro de 2010

O casamento religioso de Galisteu - Qualquer semelhança é mera coincidência

Hoje, lendo meus blogs preferidos, descobri que a Adriane Galisteu, assim como eu, depois de casada no civil, resolveu se casar no religioso com Alexandre Iódice. E também escolheu uma manhã de sábado. Qualquer semelhança, é claro que é uma grata coincidência.

No caso dela, a cerimônia foi realizada no mesmo dia do batizado de seu filho, o que tornou o momento ainda mais simbólico e especial! Me identifiquei demais com o "espírito" da cerimônia, com o visual dos noivos e decidi dedicar um post a esse lindo e inspirador casamento! Espero que gostem!




Adriana se casou com um lindo vestido off white assinado pela estilista inglesa Stella McCartney, com uma singela e despretensiosa trança de raiz nos cabelos e uma tiara dupla linda de viver! Claro que ela não precisa de muita coisa pra ficar linda. Mas o mais lindo foi o bebê no lugar do buquê! Isso sim é um casamento cheio de amor! Maravilhoso!

6 comentários:

  1. No casamento civil ela estava horrorosa, mas agora ela arrebentou... esta linda prá caramba. O casamento inteiro parece ter sido perfeito. =)

    ResponderExcluir
  2. Pri, jura que ela conseguiu ficar horrorosa? Não consigo imaginar, acho ela linda!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda mesmo, o meu eu quero mais ou menos assim...
    Bjus

    diariodenoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu já tinha visto achei tudo de muito bom gosto...
    Tudo muito bonito
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir