sábado, 6 de novembro de 2010

Minha Prévia

Minha prévia foi marcada para uma terça-feira, dia 17 de agosto, lá no salão do Luiz Carlos. Como a maioria das minhas amigas estaria trabalhando ou estudando, convidei apenas uma, a Júlia Lírio, para opinar no cabelo e na maquiagem, caso eu ficasse insegura.

Justificando a minha escolha, além de ter mais disponibilidade de horários, a Ju é uma das minhas amigas mais vaidosas, é sincera se alguma coisa não fica legal e conhece meu gosto e meu estilo como ninguém. Ju, você foi demais! Apesar do maquiador não ter gostado muito de você dando palpite, eu adorei! 


Eu estava tão feliz, tão empolgada, que fiz amizade com as outras noivas que estavam no salão e até brindei com o espumante de uma delas. Pena que eu não estava com câmera, meu fotógrafo ainda não havia chegado e, por isso, elas acabaram não saindo nas minhas fotos. Pena também, que meu nervosismo e minha memória falha, me impedem de lembrar o nome delas. Adoraria saber como foi o dia de cada uma das noivinhas que conversei.

Fui muito bem tratada no salão, que estava tranqüilo por ser uma terça-feira, com poucas noivas. A Tati preparou meu cabelo, lavou, fez a escova e me deixou tipo Dona Florinda, e na seqüência fui para a cadeira do Luiz Carlos maquiar.



No começo fiquei bem nervosa, porque não estou acostumada a maquiar em salão, não gosto de nada muito carregado, não gosto de lápis muito forte, enfim, sou chatinha com essas coisas. Mas ele soube captar o espírito que eu queria, de um casamento à tarde, e fez um trabalho lindíssimo. Minha pele nunca foi tão aveludada e lisinha, não tinha uma mancha!



Depois de maquiada, fui para a cadeira do Eliezer, que monta os penteados. Minha designer de acessórios preferida, Bárbara Heliodora, já havia pensado comigo no penteado e foi junto, para acompanhar a colocação do arranjo na prévia. O penteado ficou pronto em minutos e eu adorei o resultado!




De lá, me despedi da Bárbara e da Júlia e fui com o fotógrafo Bruno Stuckert e a minha cerimonial Eliane para a casa da madrinha do Ivan, Eliana, onde fizemos as fotos! A casa é maravilhosa, à beira do lago e foi o lugar mais lindo que imaginei para minhas fotos! A Eliana foi uma querida e abriu a casa dela com o maior prazer, fui tratada como uma princesa.

Além do Bruno Stuckert e do Lincoln Iff, o nosso padrinho de casamento, Adalberto Rocha, também participou da prévia. Todos fizeram fotos maravilhosas, confesso que foi um privilégio ter três excelentes profissionais no dia do meu ensaio. Mais uma vez, me senti a mulher mais feliz do mundo. Foi muito legal! Obrigada a todos que participaram deste momento!

Algumas fotos por Bruno Stuckert e Lincoln Iff







Algumas fotos por Adalberto Rocha






3 comentários:

  1. Caramba, não é pra qualquer uma ter tanta foto bonita hein? difícil deve ser escolher.
    Muito provavelmente minha mãe que irá comigo no dia da prévia, acho essencial ter uma pessoa de confiança com a gente né? mas acho que tem que ser no máximo 02 pessoas senão cada uma quer dar palpite aí já viu rs...
    Suas fotos estão lindas.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Roberta,
    As fotos ficaram iluminadas...
    Lindas e lindas!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que linda!
    Roberta, fizemos prévia no mesmo dia! :p
    Só de me lembrar já me dá saudades!!! :(
    Queria fazer tuuuuudo de novo. Quem me dera eu pudesse..
    Mil beijos!
    :*

    ResponderExcluir